sexta-feira, novembro 25, 2005

Verifiquem os vossos site-meter...

Como seria natural tenho sempr no meu sitemeter alguns curiosos ue provêm dos USA (o nome do blog é em inglês e depois os maluqinhos das armas, já sabia...), curiosamente quase nenhum de outros países anglo-saxónicos (Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, etc.). Até aqui tudo bem é nos USA que há a maior penetração de internet e tb os maiores fans de armas.
Mas...
....
curioso
...
estes visitantes Americanos só parecem quando eu edito um post novo
...
e naquela semana que não postei pq o carregador do meu laptop estoirou, nem um
...
querem ver que o nome chamou a atenção do «Echelon», se foi isso tenho muita pena de estar a fazer com que eles desperdicem recursos, aqui só se fala de política. Mas aqui fala-se deles.


PS: Se por acaso quiserem manter os vossos relatorios do Sitemeter salvaguardados nao usem os referrals do Sitemeter para aceder aos outros sites pq se nao o dono do site a que acederam pode ver o vosso sitemeter (via proprio referral sitemeter do site a que acederam). Exemplo: sitemeter do blog super-mario regista 35,358 visitantes (nao os 56000 do rapid counter que esta visivel, se calhar porque o activaram uns dias depois).

1 comentário:

João Dias de Carvalho disse...

Big Brother looking... cuidado com os aviões!!!

Sal de Portugal

http://www.sal-portugal.blogspot.com/