quarta-feira, novembro 30, 2005

Desculpas a alguns (e auto tiro)...

... na lista de referrals do site-meter tenho reparado que alguns entram neste blog vindo de outros blogs. Por pura curiosidade vou SEMPRE ver esse outro blog e reparo que alguns "linkam" a este.
Daí que venho pedir desculpas a todos os blogs que "linkam" a este e eu (ingrato que eu sou!) não "linko" de volta.
A verdade é que ando mais preocupado a procurar proto-candidatos a PR (Artigo 13, já!), mas prometo que quando tiver um dia inteirinho faço os devidos links de volta e desde já o meu AGRADECIMENTO a TODOS os que tiveram o trabalho de colocar um link para este blog.

Antes disso acontecer (e acontecerá!) podem colocar na caixa de comentários o link para os vossos blogs, não me oponho, este é um blog que pugna pela liberdade de expressão e publicitar blogs contribui para essa liberdade.

1 comentário:

João Dias de Carvalho disse...

Sobre fogo de artilharia?

Dr. Mário Soares aguardam a sua resposta:

http://sal-portugal.blogspot.com/2005/11/portugal-tem-o-direito-de-saber.html

Sal de Portugal
http://sal-portugal.blogspot.com/