sábado, novembro 05, 2005

Tiro ao Blog Super-Cavaco.

Estava para fazer este comentário ao blog super-cavaco sobre a sua alteração de linha editorial quanto à participação dos leitores, mas fui adiando, contudo esse mesmo blog hoje escreve:

"Os jornais Público e Expresso e a revista Visão referiram num breve artigo o nosso blog, ..., enaltecendo o facto de ter sido o primeiro nesta matéria a dar voz aos Portugueses, exemplo esse que outros já estão a seguir neste momento, o que até aqui não faziam."

Inicialmente é verdade que tinham uma caixa de comentários, mas ultimamente decidiram acabar com ela. Agora decidiram fazer uma selecção do que postam, dizendo que são mails de apoiantes. Contudo se é verdade ou não, não se pode saber. Mas desde já, esperemos é que outros blogs que dão voz aos portugueses não sigam o exemplo deste e eliminem a caixa de comentários.
Na verdade o post deveria ser escrito desta froma:
""Os jornais Público e Expresso e a revista Visão referiram num breve artigo o nosso blog, ..., enaltecendo o facto de ter sido o primeiro nesta matéria a dar voz aos Portugueses e condenando o facto de ter sido o primeiro a eliminar a caixa de comentários,...

Sem comentários: