quarta-feira, dezembro 14, 2005

Tiro II ao Super Mário

JPC diz:
....Há muita gente que, embora habitualmente vote no PS, está farta das suas trampolinices e do seu famigerado "aparelho", mesmo que não esteja muito certa do que isso venha a ser.
Para todos esses, a candidatura de Manuel Alegre é uma oportunidade de darem uma bofetada de luva branca ao PS, sem todavia renegarem os princípios em que acreditam...

e depois diz:
...é impossível que (Alegre) vença Cavaco numa eventual segunda volta...

vejamos os que estão fartos do aparelho do PS se Soares passar à segunda volta nem vão votar, essas pessoas não engolem tudo e mais alguma coisa, simplesmente abstêm-se e logo é mais fácil Cavaco vencer. A somar à abstenção teremos muitos eleitores de FL que muito dificilmente votarão Soares, para eles será indiferente.

Se Alegre passar à segunda volta os eleitores do FL não terão problemas em votar Alegre na segunda volta, assim como os de JS e os eleitores de Soares? (penso que estes elitores engolem quase qq sapo, e o ódio ao Cavaco é suficentemente elevado para levá-los a votar Alegre). Alegre é de facto o único que numoa 2ª volta congregará toda a esquerda e que de facto terá mais possibilidades de ganhar, já Soares...

quanto à sua convicção sobre Zenha penso que está errada, se Zenha passasse à segunda volta Zenha venceria...

...quanto ao Jorge Coelho, deixe o homem fora disto, pelo que vejo julgo que o homem terá motivos pessoais muito fortes para abandonar os cargos, e não é altura de sequer usar o seu nome.

(Finalmente os bloguistas do super mário desceram da estratosfera lirica onde se tinham refugiado, as minhas boas vindas ao campo de batalha de facto).

Sem comentários: