segunda-feira, dezembro 12, 2005

Esclarecimento sobre os meus posts ao pulo-do-lobo...

... e não ao super-mário.
Desde já para dizer que postei algumas vezes no Quadrado e tb já critiquei abertamente os autores deste blog, mas só para que os autores do pulo-do-lobo não pensem que os persigo:
Em primeiro lugar devo dizer que alguns dos posts são no meu ponto de vista incompletos e tento (às vezes indo longe demais) tantar provocar que o autor se complete.
Em segubdo lugar porque no pulo-do-lobo se discutem factos que são controversos e que são os que vão levar ao voto ou não em Cavaco .
Em terceiro, pq não atacar o Super-Mário, basicmaente pq ultimamente os autores deste limitam-se a fazer uma destas duas coisas:
-- Comentar/criticar a campanha e os adversários (M.A. e C.S.) em si e não as ideias.
-- Entrar em devaneios socio-filosóficos que não merecem sequer resposta, parecem que andam no mundo da lua, mas enfim. E no entanto no início até falavam de coisas sérias,mas agora parece que têm medo de criar controvérsias que possam ser fracturantes (será que tem a ver com o facto de MS ter tão poucos votos que têm medo de perder alguns dos q restam?).

Parece que no Super Mário esqueceram-se que é da discussão que surgem as soluções e apenas se querem esquivar delas. Desta forma e sem subscrever as ideias do pulo-do-lobo saúdo-os por não se esquivarem a uma boa esfrega de ideias.
Finalmente aos autores de O Quadrado, a saudação é também para vocês.

PS: Os links estão na coluna do lado.

Sem comentários: