domingo, agosto 27, 2006

Tiro ao blog corporações...

... ver blog nos links ao lado.

Este blog pode chamar a atenção para alguns comportamentos corporativos e seria de louvar por isso, mas, quando publica as reformas da CGD acima dos 4000 euros como se fosse um escândalo começa a perder parte da sua autoridade.
Vejamos, estas pessoas encontram-se no topo da respectiva carreira e no topo de qualificações que se podem obter e portanto auferem os salários que auferem, proventura menores do que se trabalhassem na privada. Quantos advogados não têm pensões muito superiores aos juízes, quantos antigos alunos não vão auferir pensões muito superiores aos dos professores que lhes deram as respectivas qualificações?
Na verdade a Seg. Social paga remunerações muito superiores do que a CGA e na verdade, se se privatizasse o sistema de pensões estas pessoas "denunciadas" no blog se calhar iriam auferir reformas superiores?
Pois bem, condenar estas pessoas por ganharem bem devido ao seu esforço profissional e pessoal é dizer aos portugueses para não tentarem progredir, não tentarem obter qualificações elevadas pois no fim iremos tentar que todos ganhem o mesmo, ou por outras palavras este blog deve gritar diariamente: "Viva a URSS".

Sem comentários: