quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Os 50,6% continuam a dar que falar...

...agora em versão de vitória.

É verdade que alguma esquerda tem tentado trasnformar a vitória em derrota, contudo o PSD parece dormir mal com a magreza dos resultados (esperavam 55-60%) e sabe que esta vitória não é suficientemente ampla para pedir novas eleições (é isto que este senhor não consegue digerir).

Mas o que podemos esperar de um homem que, não desdenhando da sua capacidade de tradutor e actualizador de poesia arcaica em português moderno e de poeta, não consegue atribuir a autoria do texto e da tradução correctamente? Veja-se aqui

É óbvio que diz Divina comédia de Dante mas no topo está o seu nome, ao menos avisado poderá parecer que V.G.M. escreveu um livro sobre a vida de Dante e não que TRADUZIU o livro de Dante, mas pior aqui, em que parece que é um co-autor.
Ele deveria ter pedido às editoras para atribuir correctamente o quê a quem...

Divina Comédia de Dante Alighieri
Tradução de Vasco Graça Moura


Pode tudo parecer um detalhe de menor importância, mas revela traços de carácter (querer-se mostrar aos olhos do ignorante melhor do que é - não faltará por essas aldeias quem defenda VGM dizendo que ele até publica com um Italiano, um tal Dante)...

3 comentários:

tiago m disse...

caro sniper, que maravilha ver uma alma que gosta tanto deste desonesto intelectual como eu!

e um gajo que conhece R ainda por cima

João Dias de Carvalho disse...

Vitória = 50% + 1 voto – ponto final!


«Somos uma nação pobre (estéril) e castrada (infecunda) … somos um povo descaracterizado, humilhado e cobarde cujos ídolos são uns, alguns de nós, a correr atrás de uma bola num campo relvado. – JAC»

http://sal-portugal.blogspot.com/
JAC – Sal de Portugal

el s (pc) disse...

vitoria = 50% + 1

entao pq e' que o PSD dorme mal com ela?